O escritório pode ter clientes que receberam os serviços no passado, mas com quem o relacionamento foi interrompido, deixando de gerar novas oportunidades.
Muitos leads que foram captados anteriormente não receberam o acompanhamento necessário e estão "esquecidos" na base de dados, sem nenhum contato recente.
Sem um sistema de acompanhamento claro, os leads e clientes não recebem um atendimento personalizado, o que faz com que o escritório perca chances de conversão.
O escritório deixa de aproveitar as chances de converter esses leads e reativar clientes, impactando o faturamento.
Planos de acompanhamento : Para que os participantes registrem o progresso de suas atividades diárias, semanais e mensais, como metas de vendas, número de leads envolvidos e acompanhamentos realizados.
Templates de CRM : Modelos de uso do CRM para organização de contatos e acompanhamento de vendas, facilitando a implementação dessa ferramenta.
Roteiros de vendas e acompanhamento : Textos prontos ou sugestões de abordagem para prospecção, negociações e acompanhamento com clientes, adaptados ao contexto do público-alvo do desafio.
Ciclo de planejamento de follow-up : Um material orientativo que explica como e quando realizar o follow-up com os leads, maximizando as chances de conversão.
Checklists semanais : Para que os participantes possam organizar as tarefas importantes que precisam ser realizadas em cada semana do desafio, como definição de público-alvo, estruturação da esteira de produtos, entre outros.
Infográficos ou mapas mentais : Materiais visuais que simplificam conceitos mais complexos, como a jornada do cliente ou o funil de vendas, facilitando o entendimento dos participantes.
Modelos de relatórios de resultados : Para que os participantes possam organizar e apresentar seus resultados no final do desafio, de forma clara e objetiva.
Mayra Alves transformou as vendas na advocacia ao redefinir o conceito de atendimento humanizado no universo jurídico. Como CEO do Comercial Jurídico, a primeira empresa de treinamento de vendas para advogados, ela revolucionou como os escritórios desenvolvem suas equipes comerciais, colocando o ser humano no centro das negociações.
Autora de O Poder das Vendas na Advocacia, Mayra ensina que o sucesso nas vendas depende de uma relação genuína com o cliente, com empatia e sensibilidade para atender suas necessidades. Esse compromisso é o que fecha contratos e gera confiança a longo prazo.
Com mais de 450 colaboradores treinados, ela prova que resultados comerciais e humanização devem andar juntos. Mayra capacita advogados a se tornarem estrategistas comerciais, equilibrando performance com propósito.
Como CEO, autora e palestrante, Mayra mostra que o atendimento humanizado é a base de um negócio de sucesso. Suas soluções transformam tanto os números quanto a cultura de vendas na advocacia
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